Clínicas Leite

Política do Sistema de Gestão

As Clínicas Leite têm como objetivo geral a satisfação máxima dos seus colaboradores, pacientes e parceiros, tendo como pilar a melhoria contínua de todos os serviços prestados através de elevados padrões de qualidade, de inovação, de respeito e de compromisso com as pessoas. O Sistema de Gestão da Qualidade implementado baseia-se na Norma NP 9001 no âmbito dos serviços de oftalmologia. O Sistema de Gestão em Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal é certificado segundo a Norma NP 4552.

Satisfação dos clientes

Garantir a satisfação máxima dos seus pacientes, através da prestação de cuidados de saúde de excelência.

Aprendizagem e melhoria contínua

Estimular o constante aperfeiçoamento dos conhecimentos e competências dos seus colaboradores, proporcionando programas de formação específicos para enriquecimento da empresa e dos seus profissionais.

Qualidade

Melhorar continuadamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade, em conformidade com os requisitos definidos e adaptando-os às necessidades dos seus pacientes e da organização.

Conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal

Garantir o cumprimento dos princípios e valores fundamentais de Igualdade e Não Discriminação, Conciliação, Responsabilização, Transparência, Conduta Ética e Respeito pelas Partes Interessadas, assumindo o compromisso com os colaboradores em três áreas de atuação: boas práticas laborais, serviços e benefícios e apoio profissional e desenvolvimento pessoal.

Promoção

Promover externamente os seus serviços, valores e filosofia para aumentar a sua notoriedade junto dos vários públicos.

Sustentabilidade

Construir uma empresa forte e sustentável, otimizando os seus recursos com respeito pelo meio ambiente e atuando de forma pró-ativa na comunidade onde se insere, considerando as necessidades do mercado, da empresa e do meio envolvente como parte integrante na viabilização de qualquer processo.

Responsabilidade social

Contribuir, de forma positiva, para a sociedade, gerindo simultaneamente as expectativas dos seus colaboradores, fornecedores e comunidade local, assumindo a integração das preocupações sociais e ambientais nas suas ações como um investimento estratégico no futuro de todos.

Política do Sistema de Gestão

As Clínicas Leite têm como objetivo geral a satisfação máxima dos seus colaboradores, pacientes e parceiros, tendo como pilar a melhoria contínua de todos os serviços prestados através de elevados padrões de qualidade, de inovação, de respeito e de compromisso com as pessoas. O Sistema de Gestão da Qualidade implementado baseia-se na Norma NP 9001 no âmbito dos serviços de oftalmologia. O Sistema de Gestão em Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal é certificado segundo a Norma NP 4552.